sexta-feira, 1 de maio de 2009

10 coisas que eu amo em você

Eu amo você. Não é a primeira vez que você me escuta dizer isso, mas é que eu não consigo não te dizer o quanto você é especial e importante na minha vida. E eu amo o jeito como você fica me olhando algumas vezes. É um jeito sério, mas percebo que você me olha profundamente, como se estivesse me sugando a alma. É um bom jeito de disfarçar quando eu penso que você não esta prestando atenção ao que eu estou falando.

Eu amo a forma como você sempre me coloca pra cima, por mais que eu diga que não é verdade. Você sempre consegue me fazer olhar o outro lado, uma coisa boa em meio a tudo. Também amo quando você diz que está com saudade. Não é sempre que você diz, mas sei que é sempre que sente. Acabo amando também o seu jeito sério de ler as notícias e atento de assistir aos gols dos campeonatos.

Eu amo a expressão que você faz, pouco antes de me beijar. É a forma de deixar claro que você me quer. Amo quando você me pega de jeito e me deixa sem reação. Eu amo como você dorme. É tão gostoso ficar olhando você dormir, ou sentindo a sua respiração perto ao meu pescoço. Ah! Não podia deixar de amar o jeito como você sempre chega em casa. Você olha atentamente, como se estivesse me procurando e, ao me achar, você sorri aliviado.

Eu amo como você atende ao telefone, sempre fingindo ser outra pessoa. Ou quando você atende imitando a minha voz. Amo o jeito meigo que você sorri e a forma de demonstrar o seu carinho por mim. É por isso e por tantas outras coisas e outros detalhes que eu amo você. E amar você é tão fácil, porque você é tão especial....


Com amor,
Kari

6 comentários:

Pripa Pontes disse...

Que lindo Kari!! Pois é são poucas coisas que fazem com que nós realmente gostemos de outras pessoas...pequenas coisas que nem todos percebem mas que pra ós fazem toda a diferença ^^


Bjos, Kari!!

Marcus Vinícius da Silva disse...

Bá, assim também vou me apaixonar por ele, husahuasuhashusaahu

Linda declaração de amor, Kari!

Beijão!

Katarine disse...

HUmmm... lindo, lindo!!!
Amo declarações de amor!
bjos!!!!

Dona Poesia disse...

entao, Kari, veja que eu termino esse poema dizendo: "e o eterno...se eterno fosse...".

Realmente, o amor pode nao ser eterno, mas enquanto ele existir, é assim que o apaixonado se sente, nao é??

beijão

ALF disse...

Gente, mas que coisa linda. A gente nota a naturalidade romântica, a suavidade tão inspiradora no texto. Tem melodia sim. A música é daquelas que encanta e nos faz ficar apaixonados.

Kari, tu estás divina, nos presenteando com doçuras assim.

Bonito e singelo texto.

Beijos
Boa semana querida.

C. disse...

Esse amar é uma arte! Felizes daqueles que despertam essa maneira de amar em alguém, esses sim, têm motivos de sobra para se orgulhar por terem conseguido atingir de forma tão especial um coração carregado do mais puro dos sentimentos.